quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Deus sabe todas as coisas



















Foto: google imagens


"Um dia um alguêm perguntou:
- Deus, porque eu não consegui?
- Filho, não chegou a sua vez.

No segundo dia, o alguêm perguntou:
- Deus, porque eu não consegui?
- Calma, filho não chegou a sua vez.

No terceiro dia, o alguêm perguntou:
- Deus! meu Deus! porque eu não consegui?
- Filho meu! tú tens o que muitos não tem - saúde, olhos que veêm; enfim tú tens o melhor,
"a vida"

o alguêm repreendeu:
- Deus! não respondestes a minha pergunta:
- porque eu não consegui?
- Filho, eu tenho "algo melhor pra você"


Luciane Moraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Críticas, sugestões,...Tudo é bem vindo! Fique a vontade!

Amigo(a)! Muito obrigada! Pelo seu comentário!
TUDO DE BOM! Pra você! FELICIDADES!!!