quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Deus


Foto: olhares.com



No despertar da madrugada
um barulho

orei:

"em paz me deitarei e dormirei,

pois só tú, senhor,
me fazes habitar
em segurança" (Sl 4)
Alivio! o barulho

era apenas um gato

pulando o telhado
Então, quem me despertou?
Foi o senhor



Autora: Luciane Moraes

Um comentário:

  1. Lu, a Paz!
    No início de minha caminhada na fé, despertava de madrugada, e levantava bravo, e dizia pro "pepeta": já que tu me acordou, vou mandar fogo no "bicho".
    Uma irmã que me explicou que quem acordava era o Senhor.
    Sábias palavras, que você possa ser acordada peor Cristo muitas e muitas vezes.
    Feliz Ano Novo!

    Graça e Paz!

    ResponderExcluir

Críticas, sugestões,...Tudo é bem vindo! Fique a vontade!

Amigo(a)! Muito obrigada! Pelo seu comentário!
TUDO DE BOM! Pra você! FELICIDADES!!!