segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Sobre a sombra de uma árvore
















Foto: google.imagens


Sobre a sombra de uma árvore
eu me deito
eu durmo
eu sonho

Sobre a sombra de uma árvore
ela e ele
passaram horas conversando
abraçados

Sobre a sombra de uma árvore
eu saboreio
seus frutos doces

Sobre a sombra de uma árvore
um poeta
um fotógrafo
e um pintor

Sobre a sombra de uma árvore
o poeta
escreve
poesias de amor

Sobre a sombra de uma árvore
o pintor
desenha
a percepção do seu olhar

Sobre a sombra de uma árvore
um fotógrafo
capta através da lente
uma borboleta
sobre a folha caída ao chão


Luciane Moraes

6 comentários:

  1. Nossa,..deu ate uma certa preguiça,..vontade de deitar numa rede e nao levantar mais!

    ResponderExcluir
  2. Porque será que os pássaros
    Cantam na partida do dia
    Porque será que um amante ausente
    Fica de alma apertada, vazia?

    Porque será que as ondas lamentam
    Em sussuros de sal no areal
    Porque será que as rezas são feitas
    Para correr para o longe o perverso mal?


    Boa semana


    Doce beijo

    ResponderExcluir
  3. E sobre a sobra de uma árvore
    encontrei a o fresco da poesia sua.
    Parabéns
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Como é bom ficar sob a sombra de uma árvore, há muito tempo não faço isso. É uma pena.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. amei seu blog amei você
    ameio oue escreve um
    abraço passa no meu blog tambem

    Dalton Rocha

    ResponderExcluir

Críticas, sugestões,...Tudo é bem vindo! Fique a vontade!

Amigo(a)! Muito obrigada! Pelo seu comentário!
TUDO DE BOM! Pra você! FELICIDADES!!!