terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Adote um animalzinho!
















Em julho do ano passado fui visitar uma tia minha, que fazia tempo que não a via. Tinha um cachorrinho triste no portão da casa dela. Minha tia contou a história dele:

Um casal de namorados, muito apaixonados resolveu morar junto. Moravam em um bairro de classe média, aqui em RB. Um dia o namorado presenteou sua amada com um cachorrinho, este passou momentos de uma vida confortável. Porém, certo dia o casal se desentendeu e separaram. E a moça jogou o presente do namorado na rua, o cachorrinho.
Que culpa tem esse animalzinho?
Esse animalzinho foi abandonado. Esse casal morava próximo da casa da minha tia. Ela soube da história, e viu aquele cachorrinho faminto perambulando nas ruas. E começou alimentá-lo. Ele foi se acostumando e sempre ficava no portão esperando minha tia dar alguma ração.
Essa semana ela me ligou e lembrei do cachorrinho. Perguntei sobre ele. Minha tia falou que não estava querendo mais cachorros, pois já tinha dois. No entanto, ela apegou-se a esse cachorrinho e resolveu adotá-lo. Que bom! Eu fiquei feliz em saber que ficou tudo bem.

Se você está procurando um animalzinho para criar, não despreze um vira-lata, ou aquele que tem problemas físicos, por exemplo, manco; cego de um olho. Com certeza, esse animalzinho será muito especial em sua vida.


Adote! Um animal e cuide dele com carinho.


Minha amiga Flavia Ricco do blog “Adote um focinho carente”, divulga animais prontos para adoção, são bichinhos que foram abandonados, jogados nas ruas, etc.

7 comentários:

  1. Que lindo post e tão importante.Há tantos pedidndo carinho e um lar.Muito bom!beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu
    Deu vontade de dar uns cascudos nessa moça. Aqui em BH sempre tem feiras para adoção de animais, nunca fui porque sou louco por cachorros e não não posso ter.
    Bjux

    ResponderExcluir
  3. adorei o final feliz da historia. seria bom se todos tivessem esse final. parabens pela iniciativa dela. e muito obrigada por divulgar nosso trabalho
    um grande beijo
    Flavia

    ResponderExcluir
  4. Oh, the poor puppy, and what about the boyfriend, he is very nasty man.

    ResponderExcluir
  5. Que simpático perro. Por desgracia casos como este ocurren en todos los sitios, en España también hay muchos perros abandonados, sobre todo en verano y después del periodo de caza. Abrazos.

    ResponderExcluir

Críticas, sugestões,...Tudo é bem vindo! Fique a vontade!

Amigo(a)! Muito obrigada! Pelo seu comentário!
TUDO DE BOM! Pra você! FELICIDADES!!!