sábado, 9 de abril de 2011

Para além dos meus sonhos
















Quantos sonhos guardamos em nossas mente?

Sonhos de uma noite de verão.

Sonhos de um “Eldorado Perdido”.

Sonhos de uma “Atlântida”.

Que sonhos guardamos em nossas mente?

Sonhos de um casamento perfeito aos teus olhos, ao teu coração.

Claro, muitos não acreditam em perfeição. Mas, se você é sábio e tem muito amor por você, e por quem estar ao teu lado, com sabedoria transformará as imperfeições em perfeições. Quem disse: que a fera não pode amar?

O encontro com a bela o transformou.

Os sapos também poderão ser príncipes.

Obviamente, teu coração não escolhe quem amar, mas usando da razão com sabedoria, você pode ajudá-lo nas escolhas. E lembre-se não existe a pessoa perfeita pra você. O que existe são afinidades próximas as suas, e que você pode olhar as imperfeições num olhar de perfeição.

Aí, poderá ter um casamento dos sonhos, a partir do momento que aprenderes a amar. Olhe! Este casamento pelos olhos de Deus.

Sonhos de riquezas.

Nadar em mares de dinheiros, realizar os mais secretos luxos. Ter tudo ao seu alcance.

É sonhos!

Aquele trabalhadorzinho, com sua fardinha suja, velha. Na hora do almoço, vai até a lotérica fazer uma apostadinha.

Sonhos! Deixar de ser pobre. Nascer de novo. Nascer rico.

"Zeitgeist" – dinheiro é o destruidor da humanidade. A tecnologia é que nós faria viver melhor, sem o dinheiro.

Sonhos de futuro!

Sonhos de Agora!

É presente, é hoje que se trilha pelos sonhos. É no dormir ao acordar – metalizando, trilhando, batalhando, buscando pelos seus sonhos.

Sonhe alto! Sonhe, além dos teus sonhos.

Sonhe! Com o coração limpo, com bondade, com amor, para que teus sonhos se tornem realidade.

E nunca se esqueça! Como Augusto Cury – “NUNCA DESISTA DE SEUS SONHOS”


Por Luciane Morais

E-mail: olharacreano@gmail.com

Meus lindos amigos! Um excelente final de semana pra vocês* TUDO DE BOM* PAZ * AMOR * LUZ * SUCESSO * ALEGRIAS * SABEDORIAS * FELICIDADES *



* Que possamos sonhar um mundo mais justo, mais humano. Que os seres desse mundo, possam ter um coração de amor a se próprio e aos outros.
Que Deus dê força e conforto as pessoas que passam por certas tragédias. É dificil explicar as razões de seres que se dizem humanos realizarem tamanhas monstruosidades, sem dor e nem piedade. Não compreendo, alguém que viva nesse mundo sem coração! Eu não sei explicar! Só a fé em Deus que nos faz sonhar ! Acreditar! E saber que cabe a cada um de nós, a vivência de um mundo mais humano, solidário...iluminados por bons gestos, de amor compartilhado.

10 comentários:

  1. Linda reflexão e desistir dos sonhos não podemos, mas não precisamos sonhar com o quase IMPOSSÍVEL.Eu sou prética atpé nos osnhos...Daí fica mais fácil realizar!beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Voltei pra agradecer a linda interação.Está no lugar! beijos,chica

    ResponderExcluir
  3. Lú, que foto lindaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

    Cheguei do mundo urbano, morta de saudade de vcs e do meu rio, minha casa...

    Sonhar é necessário para a realidade boa bater na nossa porta.

    Um lindo fds para você.

    Beijo e carinhossssss

    ResponderExcluir
  4. olá Luciane...eu tb estou no sabado azul com a Chica.....da uma passadinha no meu blog pra conhecer...obrigada...bjo
    http://anacristinap.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Lu
    Aquele que perde os sonhos, perde a vida.
    Tenha um lindo fim de semana
    Bjux

    ResponderExcluir
  6. Oi lindinha vim dar boa noite e dizer q amanha vou comprar sonhos fresquinhos...e bem doces!

    Beijooo

    ResponderExcluir
  7. Que bonitas palabras...Y una bonita foto para soñar. Besos.

    ResponderExcluir
  8. Belas palavras Lu.
    Revejo-me um pouco nelas pois este mundo não é nada justo e ninguém põe cobro a isto.
    A minha viatura foi assaltada no sábado à tarde e levaram meus docomentos pessoais e o equipamento fotografico... é triste este mundo, com uns a quererem viver à custa do trabalho de outros...

    Bj pra vc.

    Obrigado,

    Rui Pires

    ResponderExcluir
  9. Minha querida amiga,
    por falar em arte preciso de um favor teu.
    Poderia encontrar para mim algum contato para com o artista Jorge Rivasplata: pode ser e-mail, telefone, endereço. Sei que ele tem um escritório no centro de Rio Branco, ali próximo a Biblioteca Pública.
    Agradeço se conseguires alguma coisa1

    Um forte abraço!

    ResponderExcluir

Críticas, sugestões,...Tudo é bem vindo! Fique a vontade!

Amigo(a)! Muito obrigada! Pelo seu comentário!
TUDO DE BOM! Pra você! FELICIDADES!!!