sábado, 9 de julho de 2011

Partilhando leitura***Blogagem Coletiva

Oi! Meus amados amigos.
Vi no blog "JUBIART" da minha querida amiga Bia. E amei a brincadeira de leitura. Indicar um livro, e abri na página da sua idade e transcrever, ou tirar uma foto, como fiz. Segui o exemplo da minha amiga.

Ah! Participe você também dessa blogagem coletiva. Tem um lindo selo pra quem participar, clique aqui


Esse livro, já faz uns dois anos que comprei. Fui à livraria Nobel aqui em Rio Branco. Nesse dia eu não tinha nenhum livro em mente pra comprar, mas entrei na livraria com a intenção de levar um livro, ainda não sabia qual, passei um bom tempo olhando, até que vi esse livro "O milagre do amor ágape". Primeiramente o que me chamou atenção fui a capa. Perguntei o preço, era bem em conta, se não me engano, foi R$ 25,00. E fiquei curiosa pra ler o livro. E gostei da leitura.


Dica: Vá a uma livraria sem pressa, e compre um livro, aquele que por algum motivo parece lhe trazer uma LUZ.

Um abençoado final de semana pra vocês, meus queridos amigos***

Um forte abraço
Lu

4 comentários:

  1. Bela iniciativa!! Adoro livros. Vivo divulgando-os e os devorando.:)

    Estou com a minha netinha aqui no Brasil e a princesa me toma todo o tempo, por isso não me comprometo à blogagem coletiva. Agora mesmo estou indo pedalar com ela.:)

    Beijossss

    ResponderExcluir
  2. Que legal,Lu! Um fds bem boa e tranquilo por aí!beijos,chica

    ResponderExcluir
  3. Lu...
    Vc é uma menina iluminada,querida!
    Vou aderir assim que voltar para casa :)

    Bjs em seu coração e um domingo maravilhoso p/ vc e sua família,

    Tânia

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Lú!

    Compartilhar experiências de leituras é muito bom!

    Um fim de semana maravilhoso p/ vc!

    Beijos neste amoroso coração!

    ResponderExcluir

Críticas, sugestões,...Tudo é bem vindo! Fique a vontade!

Amigo(a)! Muito obrigada! Pelo seu comentário!
TUDO DE BOM! Pra você! FELICIDADES!!!