quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Lembrancinhas Jubiart

Oi meus amados amigos! Desculpa minha ausência aqui no blog. Mas, tenho estado muito envolvida nos meus estudos, e quando sobra um tempinho eu fico no facebook (rsrs). É amigos, acho que o face roubou minhas atenções e acabei deixando um pouco de lado o blogspot.
Eu quero compartilhar aqui com vcs amigos uns presentinhos que comprei da minha querida amiga blogueira Beatriz do JUBIART. Esse blog http://www.jubiart.com.br é fantástico. Faça uma visitinha lá. Aproveite que tá chegando o Natal e compre umas lembrancinhas para presentear as pessoas especiais de sua vida.

DSC01465
Marcador de livro
DSC01471
Lindo este colar! Gosto muito dele
DSC01473
Esses chaveiros foi presente d mi amiga* Gracias Bia
DSC01476
Palito de cabelo


Meus lindos amigos! Quero deixar aqui um forte abraço pra todos vcs.
Obrigada sempre pelo carinho! Que Deus vos abençoe!
Tudo de Bom*
Bjs

5 comentários:

  1. Que bom te ver,Lu e tudo lá na Bia é lindo mesmo.Gosto muito!beijos às duas,chica

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu!

    Já começando a ficar preocupada e os dedos coçando p/ passar um e-mail...

    Que bom que é só os estudos...

    As imagens ficaram lindas! (suspeita rs), grata pela menção e o carinho de sempre!

    Beijãoooooo e muita luz!

    ResponderExcluir
  3. Oi Lu, que bom vc estar de volta à blogosfera, espero que não abandone mais.

    Gostei muito desses presentinhos, vou agora ver o blog dessa tua amiga!

    Bjs

    Rui

    ResponderExcluir
  4. Oi,Lu. Também meio sumidoi do blog e com saudades de todos, você também, claro. Lindos p resentes. Beijos

    ResponderExcluir

Críticas, sugestões,...Tudo é bem vindo! Fique a vontade!

Amigo(a)! Muito obrigada! Pelo seu comentário!
TUDO DE BOM! Pra você! FELICIDADES!!!