sexta-feira, 1 de julho de 2011

Dicas de leitura* dos meus amigos blogueiros***

Amigos! No post. anterior criei uma personagem a Adália. Estava em uma livraria e precisava de uma indicação de leitura. Minha intenção era realizar uma postagem com as dicas de leitura de vocês.
Então, criei até um selo pra vocês meus amigos.

Eu AMEI!***São dicas excelentes, e quero ler cada um desses livros propostos por vocês.
E a personagem Adália, ainda voltará em outros posts. para dar o ar de graça. rs
Ah! Pra quem não pode indicar uma leitura, me indique nesse post.
Muito Obrigada!
***Tire sempre algumas horinhas do seu dia para a leitura. Leia revista; jornais; livros de romance, cientifico, filosófico, geográfico, entre muitos outros...leia! LEIA! Você vai se descobrir, vai entender os outros e o mundo. Ou vai se confundir, rs...o importante é que as leituras te trarão reflexões, instigaram a pensar, pensar...aí, esses pensamentos moveram sonhos ...e transformaram vidas...etc..etc...


Um forte abraço,
Luciane Morais


Fernanda -




Tânia Camargo -

Chica -















Wanderley Elian -

Thiago Silva -

Lili -

5 comentários:

  1. La lectura y los/las escritores/as nos dan la oportunidad de vivir muchas vidas diferentes. Besos.

    ResponderExcluir
  2. Que lindo ficou! um beijo,tudo de bom,nesse fds e sempre!chica

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga Lú!

    Estou esperando o endereço p/ o envio do livro, vc gostando, pode postar aqui como indicação de leitura, meu e-mail está no outro post, não se preocupe, não aparecerei em Rio Branco sem avisar rsrsrsrsrs

    Bella, temos um convite especial p/ uma celebração lá na Jubiart...

    Uma semana maravilhosa p/ vc!

    Beijosssssssssss

    Ah! Dedurando o Ale... tem um elogiaço p/ vc nos meus comentários...

    ResponderExcluir
  4. Amei a sua idéia Lu...
    Como lhe disse antes, sou uma leitora viciada! Rsrsrs...
    Bjssss....

    ResponderExcluir
  5. Oi Lu
    Foi muito criativa sua ideia. Adorei.
    Bjux

    ResponderExcluir

Críticas, sugestões,...Tudo é bem vindo! Fique a vontade!

Amigo(a)! Muito obrigada! Pelo seu comentário!
TUDO DE BOM! Pra você! FELICIDADES!!!