quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Liberta-me

Arara
Tira-me desse mundo tão sombrio
não tenho mais força
Quem sou eu!
Estou alienado
Me tira daqui!
Estou ferido
Minha alegria acabou
Estou sufocando
vou morrer
O que eu fiz!
O que fiz!
Por favor! Tira-me daqui!
As minhas asas
é minha vida
Eu não consigo
abrir minhas asas
Eu canto
um único canto - "Socorro!"
Me tira daqui!
As árvores
as folhas
as flores
o lago
Eu quero meu mundo
de volta
Tira-me daqui!
Por favor!
Por favor!
Me tira daqui!
Deixa eu viver
TIRA-ME DAQUI!!!


By Luciane Moraes

8 comentários:

  1. LIndo grito!!!Perfeito.Imagem também!beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Me arrepiei com seu grito de alerta. minha linda amiga.

    Que Deus nos proteja e acolha.

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Tu sensibilidad hace que entiendas hasta los animales y puedas traducir sus penurias.
    Esto mismo vale para personas injustamente encerradas por delitos no cometidos, o simplemente por persecución de cualquier índole(política, religiosa,etcétera)

    Un abrazo, amiga

    ResponderExcluir
  4. Precioso poema, no entiendo que hacen los animales fuera de su hábitat. Lo has denunciado de una forma muy bella. Besos.

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Lu!

    A liberdade é o nosso maior bem, porque as vezes não compartilhamos com a natureza?

    Beijos Bella!

    ResponderExcluir
  6. Oi Lu
    Realmente lugar de pássaros é na natureza, prendê-los é covardia.
    Tenha um lindo fim de semana
    Bjux

    ResponderExcluir
  7. Sem comentários! Isso é um abuso.
    Valeu pelo seu grito.
    O único caminho que vejo é a denúncia não importa quem.


    Abraço

    ResponderExcluir

Críticas, sugestões,...Tudo é bem vindo! Fique a vontade!

Amigo(a)! Muito obrigada! Pelo seu comentário!
TUDO DE BOM! Pra você! FELICIDADES!!!