sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Um anjo com olhos de gato


Foto: google imagens

-->
Esmeralda acordava todas as noites assustada – ao sentir uma mão suave toca seus cabelos. Ela abria os olhos e via um jovem com cabelo encaracolado (loiro), alto; magro; com um sorriso divertido (como no filme “Amadeus” que Esmerada comprou no site da Livraria Cultura) o jovem tinha o sorriso de Mozart e os olhos (azuis) de gato. Esmeralda olhava pra ele e tentava se aproximar, mas não conseguia – a imagem do jovem com olho de gato sumia. Esmeralda questionava:
- O que está acontecendo comigo? Por que ele não deixa, eu chegar perto? Ele não é uma imagem virtual. Eu sei que não é! Não estou sonhando! Ele é real.
Numa noite de sábado – algumas estrelas no céu; a lua clareava forte. Esmeralda com uma camisola de seda. 2 horas da noite marcava o relógio na parede do quarto. Esmeralda dormia como um anjo.
Abre a janela, passos leves no chão – o jovem com olho de gato se aproxima, senta na cama ao lado de Esmeralda e faz um carinho no rosto dela. Esta acorda e pela primeira vez o “Olho de gato” fala:
- Oi!
Esmeralda não ficou assustada, seus olhos brilhavam – o seu coração dizia que ele era um anjo descido do céu. O jovem com o Olho de gato abraça Esmeralda. E os dois ficam ali abraçados. Eu não sei por quanto tempo, mas foi um longo abraço.


Autora: Luciane Moraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Críticas, sugestões,...Tudo é bem vindo! Fique a vontade!

Amigo(a)! Muito obrigada! Pelo seu comentário!
TUDO DE BOM! Pra você! FELICIDADES!!!