quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Menina conselho








Foto: google imagens
-->
Vinha caminhando
Depressa
As vezes lento.
No meio do caminho
Tinha um sapo
Por pouco;
Quase!
Antes da tragédia
Repreendeu-me:
- veja lá onde pisa
-Olá! O que faz aí?
-meu amor deixou-me
-ih!
-quero morrer; esmagado por um chinelo
-não diga isto!
-digo sim! A dor é minha
-tudo bem! Mas não aconselho
-esse amor é maior que eu
-não é amor
-como não?
-é paixão
-por quê?
- o amor é sublime, não dói já paixão é cruel
- então eu estou com esse vírus, o que faço?
-amanhã será um novo dia
-vejo que sim, seus olhos me iluminam
-boa noite, bueno sapo
- hasta luego menina conselho

Luciane Moraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Críticas, sugestões,...Tudo é bem vindo! Fique a vontade!

Amigo(a)! Muito obrigada! Pelo seu comentário!
TUDO DE BOM! Pra você! FELICIDADES!!!