quarta-feira, 20 de abril de 2011

Aos pés da cruz

Semana Santa. Não se come carne. De quarta até sexta, são os dias do peixe. Dias do famoso bacalhau. Tradição perfeita dos portugueses. Do supermercado a mídia, só se fala nas receitas de bacalhau. Que delícia! Dá água na boca, quando vejo essas receitas. Eu gosto muito de peixe, até prefiro, do que a carne.

Essa semana eu sigo a tradição. Não sou mais católica (sou evangélica), mas fui criada nessa tradição, de não comer carne nesses dias, obter silêncio nos dias 21-22/04 – sofrimento de Jesus. Não no sentido, de comemoração a morte, mas sim, em respeito à tradição.


A verdade, é que todos os dias devemos estar com Deus, em nossas vidas. Porém, tem gente que só pára pra pensar no cristo, nesses dias. É triste!


A ciência distorça totalmente a vida do filho de Deus. E conheço muitas histórias, mas, desde que me entendo por gente (rs), Deus existe aqui dentro de mim. Eu creio! No Pai, filho, e Espírito Santo, como um único Deus.


Um forte abraço,
Luciane Morais

4 comentários:

  1. Boa tarde Lu !!

    Perfeito o que escreveu , datas que servem para o consumo exagerado ,comemos igual um desesperados. Fazer o que estamos aqui para aprender e evoluir !

    Os gatos foram resgatados da rua ,muito doentes ... o macho por enquanto só mexe a cabeça, esperar para saber se é temporário ou permanente

    Um lindo feriado para você e sua familia !!

    Mil beijos !!

    ResponderExcluir
  2. E é com o que está em nós é que ficamos,não? Uma Feliz Páscoa! beijos,chica

    ResponderExcluir
  3. Yo no sigo ninguna religión y suelo comer más pescado que carne, aunque la base de mi dieta son los vegetales. En estos días como lo que me apetece. Debe e ser cosa de la infancia. de pequeño en semana santa solo me gustaban los postres dulces que preparaba mi madre. Besos.

    ResponderExcluir

Críticas, sugestões,...Tudo é bem vindo! Fique a vontade!

Amigo(a)! Muito obrigada! Pelo seu comentário!
TUDO DE BOM! Pra você! FELICIDADES!!!